quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Saias abaixo do joelho..

Boaaa noite meus amores..

Assunto do dia:

Saia abaixo do joelho!!!!

Você usaria??

Sabemos que ela veio com tudo nesse inverno que se passou, a WGSN um dos maiores apontadores de tendência ditou ela forte tendência na temporada de moda da Coreia do Sul..

E agora podemos ver que várias famosas andam desfilando por ai com esse estilo de saia..

A proposta é legal, só acho que deixa a pessoa totalmente mais baixa.. E tem que estar com tudo encima para poder usar..
Ficaadica#


Eu não sei se usaria tenho minhas duvidas.. e vocês??

Muahsss

2 comentários:

Juuh disse...

Ahh..precisa tomar mto cuidado,pq esse tamanho de saia, é facil de errar no look..
Conhecendo seu blog agr... e ja seguindo ;)
segue o meu tbm?
universodajuh.blogspot.com ;)
bjks
Sucesso!

Anônimo disse...

oi amoree,
eu tenho desde a éocae facul lembra????
eugos desse tipo de saia.
beijos

Postar um comentário