segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Voando as tranças!!!

Seja de 2 ou de 3, seja uma trança..

Um penteado que ganhou espaço em vários looks!!!

Trançar o cabelo é um técnica antiga, eu por exemplo aprendi com 5 anos de idade, então o que eu mais fazia na minha infância era passar a tarde no salão da minha tia enchendo meu cabelo de trançinhas bem fininhas..

Trazida ao Brasil pelos escravos durante o periodo colonial, a trança resurgiu com força nos anos 70, junto com o movimento hippie. A partir daí não saiu mais da moda, todos os anos em cada estação o penteado resurge cada vez mais criativo..







Na minha opinião quanto mais mechas o cabelo tiver, melhor fica a trança..

A utilização de fitas para trançar tambem fica o máximo, e você pode entrar na onda do color blocking com o cabelo, também usando fitas coloridas..

Muahssss

5 comentários:

becky disse...

OOi, fofa achei seu blog por acaso e amei! Ja to seguindo viu? :D
Eu amo tranças, adoro sair pesquisando por ai pra aprender a fazer novas tecnicas *____* Haha alok x) Ei, vc gosta de unhas? se gostar visita meu blog pf?
Bjão :*
www.bebekaunhasdegata.blogspot.com

becky disse...

ps: HÃÃ vc é designer de mooda? Nooossa é meu sonho sabia disso *---* Ou isso ou estilista, amo os dois, haha :)
Bjo

Alana disse...

Tranças são lindas, mas nem sei fazer. Aproveito minha irmã. rs
Tb ja tô seguindo ;)

Anônimo disse...

ontem tentei comentar aqui nao deu. se viu . essa cor de esmaltes é demais né.
tranças saolindas. nessas horas me arrependo de ter conrtado meu cabelo curto ahahaha
beijao

Vivian disse...

liiiiiindas. Amo !!!!

bjks

Postar um comentário