quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sephora chegando por aí!!!!

Oii gentemm!!!!

Hoje eu vim aqui contar uma novidade pra vocês..

A marca mais cobiçada por mim e por várias fashionistas esta abrindo as portas aqui no Brasil..

Sim, sim, sim...

A Sephora estará no ano que vem nos melhores shoppings do Rio e de Sampa.. delicia né gente.. não precisamos mais ficar comprando na net..De acordo com o presidente da Sacks, Carlos André Montenegro, o comércio eletrônico da marca brasileira deixará de existir, sendo substituído pelo da Sephora.

Eu fiquei me imaginando na frente dessa imagem ai encima..

Ohhh Deus.. não iria prestar.. rsrsrs

Muahss....

3 comentários:

Louro 12.11 disse...

Nossa bom saber adoro maquiagem!
EStou te seguindo...
Adoraria vc como minha seguidora
http://louro12.blogspot.com/
Beijinhos

Ligia Lannes disse...

isso sim e maquiagem...
beijinhos

Karina disse...

Espero que sejam os mesmos precos tbm!!!
Te seguindo..adorei o blog!
Entra lá no meu blog tbm!
Bj

http://jungfrauen.blogspot.com/

Postar um comentário